DEMos aprontam em SC
Encontro do DEMo na Capital para lançamento da candidatura do Raimundo Ovo de Colombo teve crime eleitoral – O homem do cabide tirou funcionários das (Secretarias de Desenvolvimento Regionais) - SDR`s em horário de expediente para o evento – Força de ônibus na Capital, transportando barnabés.
Ovo de Colombo – “Quem é essa gente que nega a nosso povo ajuda, abrigo, esperança em sua hora mais difícil?”
Advinha ô! Cara de pau de madeira de cabide . Arrombássi!
Leio jornais, blogs e notícias na TV sobre o evento do DEMo no Centro Sul. Milhares de participantes, lideranças de partidos e aliados de primeira hora.
O lançamento do Raimundo Ovo de Colombo para governador de Santa Catarina pelo DEMo, foi muito concorrido. A festa regada com desrespeito a legislação eleitoral foi destaque na mídia chapa branca (Diário Catarinense - RBS) como exemplo de profissionalismo.
Lembram daquele político lageano que na TV falava contra as secretarias regionais do governo do Luiz Marlene Rica?, dizendo que as SDR`s eram cabides de empregos? É o mesmo cara que agora recebeu em seu comício, os servidores das SDR`s obrigados a se deslocarem até a Capital.
Eu sempre achei esse Raimundo Ovo de Colombo um bunda mole. Aquela fala mansa e aquele papo furado: “meus amigos, temos que pensar nos pobres, aqueles que não tem um banheiro. Precisamos conversar lá no bairro. As pessoas precisam de atenção…” Vá se f… – Quer enganar quem, esse otário.
Estavam presentes no Centro Sul várias múmias do ex- PFL, entre eles a do faraó Jorge Konder Bornhausen. Presente também o ex-secretário da fazenda Antônio Gavazzoni, o homem que liberava dinheiro para os projetos furados do SEITEC.
Veio DEMo de todo o Brasil. O Kassab prefeito de São Paulo, o Zé Agripino do Rio grande do Norte etc…
Mais o que chamou atenção mesmo, foi a presença de milhares de funcionários públicos obrigados à se deslocar para Florianópolis em horário de expediente.
Foi de dezenas de SDR`s que sairam os convidados para o encontro do DEMo na Capital. Deixaram seus postos de trabalho em pleno horário de expediente para vir ao evento no Centro Sul. E nós é que pagamos essa conta.
É a turma do cabide que o Ovo de Colombo falava que era uma vergonha nas eleições passadas. Até receber um chequinho de R$ 5.000.000,00 da turma do PMDB do Luiz Marlene Rica da Silveira.
Agora eu pergunto? O Ministério Público não vai investigar essa putaria?
O Tribunal Regional Eleitoral não vai fazer porra nenhuma?
Esses caras do DEMo são engraçados. A corrupção é ruim quando é dos outros. A deles tudo bem. São iguais ao PT, PMDB, PDT, PPS, PP, PSB, PSDB, PCdoB e outros Ps.
Estive na entrada do evento. Pude ver centenas de “militantes” com a camiseta amarela, escrito “César Souza – Senador”. Com certeza, eram moradores da periferia de Florianópolis que receberam alguns trocados para irem ao encontro político partidário.
Eleitores de cabresto – Em pleno século XXI , essa é a prática dos partidos brasileiros
Meu maior objetivo era encontrar o ônibus da REAL que saiu de Joaçaba às 13:30 h. (pleno horário de expediente) com os barnabés da SDR.
Cheguei ao Centro Sul às 19;00 h e durante quase 1 hora procurei pelo busão no meio de dezenas de outros estacionados. Não estava lá. Na saída lamentei por não pegar os caras com a mão na cumbuca.
No último segundo, já saindo em direção ao terminal de ônibus, dou de cara com o busão da REAL chegando no Centrosul ( às 20:00 h) " Côsa líndia".
Estava ali o flagrante do crime eleitoral.
Da SDR de Joaçaba direto para o evento do DEMo em Florianópolis
Fotos da saída da “delegação” DEMo da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Joaçaba – 13:30 h quarta-feira 05/05/10. Ônibus REAL N. 21506
Fotos da chegada da “delegação”do DEMo no encontro do DEMo no Centro Sul em Florianópolis – 20:00 h quarta-feira 05/05/10. Ônibus REAL N. 21506
Enquanto isso a imprensa chapa branca faz a festa…
Colombo: “Quem é essa gente?” Coisa para o cara rir KKKK
Os Planos de Colombo Mais cabides por toda Santa Catarina
A Festa do DEMo Com máquina pública é mais barato!
Força – Servidores das SDR´s obrigados a participar da festa do DEMo
Profissionalismo – Coisa de partido profissional – Desde a ditadura militar
Novato e Mapeado – Gavazzoni (Secretário Estadual da Fazenda) tem a experência que o DEMo admira – Gosta de distribuir dinheiro público aos amigos – via fundos SEITEC (Sistema Estadual de Incentivo ao Turismo Esporte e Cultura), por exemplo.
Poderá também gostar de:
Nenhum comentário:
Postar um comentário