quarta-feira, 30 de maio de 2012

A soja está tornando os meninos gays?
Recebi alguns emails sobre uma matéria bem escrita e com boas bases de referência, que me deixou preocupado. Reproduzo um trecho abaixo:

Imagem Activa
Existe algo que está lentamente envenenando e prejudicando gravemente nossos filhos e ameaçando estraçalhar nossa sociedade. A parte irônica é que é um “alimento saudável”, um dos mais populares.
Ora, sou um cara adepto de alimentos saudáveis, um fanático que raramente permite na cozinha qualquer alimento que não seja orgânico. Declaro aqui que tenho preferência por alimentos naturais, de modo que você saberá que não sou contra os alimentos saudáveis.
O perigoso alimento sobre o qual estou falando é a soja. Os produtos de soja são feminizadores, e estão em toda parte. Não dá mais para escapar deles.
Não tenho nada contra um lanche de soja de vez em quando. A soja é nutritiva e contém muitas coisas boas. Entretanto, infelizmente, quando comemos ou bebemos muitas coisas de soja, estamos também ingerindo quantidades significativas de estrógenos.
Estrógenos são hormônios femininos. Se você é mulher, você está inundando seu sistema com uma substância com a qual, em excesso, o seu sistema não conseguirá lidar. Se você é homem, você está suprimindo sua masculinidade e estimulando seu “lado feminino”, tanto física quanto mentalmente.
Fui no Google e constatei que existem diversos sites sobre o assunto, mas não me convenceram.
Pergunto: Você já tinha conhecimento disso? Sabe se a Monsanto está por trás dessa onda? Conhece alguém confiável que entenda do assunto? Sei apenas que seria criminoso ficar calado se isso for verdade ou escandalizar se for mentira.

Nenhum comentário: