quinta-feira, 22 de março de 2012

LA VERDAD DE LA COCA-COLA...

BLOG DO SARAIVA: LA VERDAD DE LA COCA-COLA...: Amigos e leitores , Esta mensagem me foi enviada por um Médico

A VERDADE DA COCA-COLA ...

Amigos e Leitores e
Este Mensagem enviada por mim FOI UM Cirurgião Médica e Pediatra, Dr. Jesus Collins, mexicano, vivendo in Mexicali, Baja California, perto de San Diego Cidade, nós EUA, que conheci Pessoa e morei por 12 dias in Julho do ano Passado, Quando in UMA Viagem a Espanha, mas hum eu acho que o amigo ja.

Nao e O Assunto novo, mas vale a pena pagar Semper LER pensar Melhor UMA tempo nd a beber Coca-Cola, etc.
Um dia Tenham Ótimo.
Abraços,
Saraiva

Sent: quinta-feira 22 março, 2012 4:02 a.m.
Assunto: Fwd: [SALUD_LORETO] A VERDADE DA COCA-COLA .......... melhor do que debateria água

Enviado do meu iPhone

Início da mensagem encaminhada:
From: "Carlos A. Morales P." < karlmoralesp@yahoo.com > Data: 21 mar 2012 08:36:41 PDT Para: destinatários não revelados:; Assunto: [SALUD_LORETO] A VERDADE DA COCA-COLA .......... melhor do que água da bateria Responder para: SALUD_LORETO@yahoogroups.com



 
T u também ter ouvido mil vezes o segredo mais bem guardados do mundo ... A fórmula secreta da Coca Cola ... é que muito poucos sabe, e que é armazenado de forma segura, uma das mais seguras bancos em todo o mundo. Mas hoje, com a ciência de que haveria no mínimo estranho que ninguém poderia entrar em um modo ou de outro ...
O autor deste ensaio prefere manter o anonimato, ele diz que por razões óbvias ... tão bom, não vamos dizer quem ele é, mas o que importa é o conteúdo ... os segredos da Coca Cola ..
Tudo sobre a Coca-Cola
Na verdade, a fórmula secreta da Coca-Cola pode ser dividido em 18 segundos em qualquer espectrômetro ótico, e basicamente conhecer os cães. O que acontece é que você não pode fazer o mesmo, a menos que você tem cerca de 10 bilhões de dólares para competir com a Coca-Cola à justiça (não perdoá-lo).
A fórmula para a Pepsi é uma diferença básica com a Coca-Cola e intencional, para evitar o processo legal. Não é diferente porque não poderia fazê-lo igual. É de propósito, mas o suficiente semelhante para atrair os consumidores que preferem Coca-Cola um sabor diferente com menos sal e açúcar.
Minha profissão
Eu tive que, entre outras coisas, aprender tudo sobre refrigerante guaraná Golly para a fabricação de os EUA
Tive que aprender química, entender tudo sobre componentes de refrigerantes , conservantes, sais, ácidos, cafeína, enlatamento, produção, licenças, aprovações e muito mais. Eu coloquei um mini-laboratório de testes do produto, com o equipamento até para analisar sólidos. Mesmo programas de PC desenvolvido para cálculo da fórmula com base no volume e tipo de recipiente (plástico ou de alumínio), uma vez que altera os valores e sabor .
Sal ¿Coca Cola?
É exatamente o Cloreto de Sódio exagero refrescante, enquanto sede dá duas vezes, para pedir outra soda. E é desagradável porque a sensibilidade ao sal mata literalmente doce ... que, aliás, também tem um monte: 39 gramas de açúcar . É ridículo. Das 350 gramas de produto líquido, mais de 10% é açúcar, ou em uma lata de Coca-Cola mais de um centímetro e meio é puro açúcar. Cerca de três colheres de sopa cheias de açúcar por lata!
A fórmula para a Coca-Cola é simples:
  • Concentre-se a coloração do açúcar doce-escuro queimado e sabor
  • O ácido fosfórico (sabor azedo)
  • Açúcar (xarope de frutose de milho HFCS-alta)
  • Extrato de folhas da planta Coca-Cola   e alguns outros aromatizantes naturais de outras plantas
  • Cafeína
  • Conservante pode ser benzoato de sódio ou benzoato de potássio
  • Dióxido de carbono quantidade para fritar a língua quando você bebe
  • Sal para dar o sensação de arrefecimento
A utilização de ácido fosfórico e cítrico como todos os outros refrigerantes, é para dar a impressão de dentes e boca limpa para beber . O ácido fosfórico e literalmente fritar tudo grande quantidade pode até causar danos ao esmalte do dente, que os ataques de ácido cítrico com a violência muito menos.
Tente comprar ácido fosfórico para ver as milhares que dão recomendações de segurança para manuseio (queimaduras nos olhos cristalinos, queimaduras de pele, etc ...). são proibidos de usar ácido fosfórico em qualquer outro gás, só a Coca-Cola permissão . Porque, obviamente, sem ela, a Coca-Cola ficaria feliz em sabão.
O extrato de folhas de coca e outros quase não altera o sabor. É mais um efeito cosmético e não sentir o gosto ou cheiro de guaraná (que é amarga). O extrato é parte da Coca-Cola, porque legalmente tem que ser assim. Mas sem ele, você não notar qualquer diferença no sabor, que é basicamente determinada diferentes quantidades de açúcar, açúcar queimado, sais, ácidos e conservantes.

Sabores ¿o quê ...?
Existe uma empresa química aqui em Bartow, sul de Orlando. Tenho visitado muitas vezes. Eles produzem aromas e essências para sucos. Mandan concentrada de sais e aromas durante todo o dia, caminhões e caminhões. Eles fábricas produzem para tomar um sorvete, refrigerantes, sucos, alimentos enlatados e colorido e aromatizado.
Visitando a fábrica, pedi para ver o tanque de concentrado de frutas, que devem ser enormes, enormes reservatórios cheios de laranja, morango, abacaxi e muitos outros. O gerente me olhou, riu e me levou para visitar os depósitos imensos ... corante e mais de 50 tipos de componentes químicos.
  • O refrigerante de laranja que não é laranja.
  • No sumo de morango para os pontos que flutuam são feitos de borracha (uma química de borracha que envolve um semi-polímero).
  • Abacaxi é um festival de ácido e goma.
  • A essência de gelado de abacate utiliza-se peróxido de hidrogénio (peróxido de hidrogénio) para dar a sensação de abacate espumoso típico no palato quando comer.
A bebida mais vendida na segunda macio os EUA Dr. Pepper é, sendo o produto mais antigo de todos, especialmente que a Coca-Cola. Que o gás era vendido obviamente sem refrigeração e sem gaseificação volta de 1800 e alguma coisa, em garrafas de rolha, como a medicina, nas carroças ambulantes que você vê nos filmes do velho oeste americano.
além de curar dor de estômago e unha encravada, também removeu a mancha de ferrugem de uma cortina e ajudou a renovar a graxa dos eixos das carroças.
Para quem não sabe, Dr. Pepper tem um gosto horrível, muito fácil de reproduzir em casa: abrir a boca e apertar o spray de Reflex (jogadores de futebol de produtos amplamente utilizados rapidamente para acalmar as dores de contusões e inchaços) . Esse é o gosto do Dr. Pepper.

Bebidas leves
Agora você vai saber a quantidade de lixo que tem uma "luz" refrescante? Eu não uso para desentupir a pia da minha cozinha, porque eu sinto muito por tubos de PVC. A teoria seria bom se não fosse Sweetener produtos "light" têm vida muito curta. Por exemplo, o aspartame, depois de três semanas molhado, acontece a gostar de pano velho e sujo.
Para evitar isso, adicionar uma série de outros produtos químicos, um para prolongar a vida do aspartame, uma para a cor-deslocamento para os dois produtos químicos, deixando o líquido turvo, outro para manter a química terceiro em suspensão, porque se não na parte inferior do gás é-escuro outro para evitar a cristalização do aspartame, outro para melhorar, dar mais intensidade para o ácido cítrico ou fosfórico apenas sofrendo da influência das primeiras quatro produtos químicos ... e assim por diante, a lista é enorme.
Uma ponta final
Depois de toda a minha experiência e estudo da produção de gás, o que posso dizer: a melhor bebida é a água, mesmo mineral melhor, suco de laranja ou limão e gelo. Nada mais, nada de açúcar ou sal.
Passagem interessante que não foram adicionados ou removidos nada ... e, pelo menos, fazer você pensar, como eu, que é o que realmente estamos tomando para encomendar uma destas bebidas tentadoras ...
Espero que tenham gostado das informações. Muito obrigado pela sua visita ... e para a sua solidariedade com a minha página, lol.

Fonte:
loretahur.net
         Carlos Alberto Morales Paitan 
    Pediatra - Hospital Infantil - Lima, Peru - Celular 999-185-042
Cirurgião e Pediatra, Dr. Jesús Collins, mexicano, que vive em Mexical...

Nenhum comentário: