quinta-feira, 22 de março de 2012

Globo ignora anti-Corrupção esforços, descasque e contratar ética dá CGU empresa informou não "Grande"

Deu nd Coluna Mix :
Corrupção ESQUEMA
Empresa Suspeita nd trabalha Globo
Um serviço toise, aluguel de Veículos empresa informou não "Fantástico" por licitações Corrupção in do Rio Num hospital público, executa serviços para a Globo. Companhia da São utilizados como ambulâncias não Projac (Cariocas estudos do canal). Na reportagem exibida domingo não, gerente hum hum da toise fornece espectadores repórter, hum gerente hospitalar disfarçado, ponta de 10% do valor Licitação UMA. A Globo confirmou Manter RELAÇÕES Comerciais com uma empresa. "Para entender dado, sim, ambulância e Primeiros Serviços alívio não Projac. De Todos os dá Veículos levam ou logotipo da empresa, e você Funcionários Andam padronizado" , Disse, hum comunicado.


Comentou: softwares antigos da empresa Globo aderiu Ao não desprezíveis Das  nacionais Ética nos Negócios Cadastro Comprometida com a Integridade ea com , amu iniciativa dá CGU (-Geral da União Controlador de Departamento) e do Instituto Ethos e divulgar Avalia que, como empresas engajadas voluntariamente nd hum Construção de ambiente de Integridade Confiança e RELAÇÕES Comerciais nas, incluindo naquelas que envolvem Setor ou público. Tampouco a TV Globo contabilidade ou fosfato Levou in da empresa ambulância JÁ SOB ser sanções por supostos malfeitos Instituto Nacional do Câncer não, in Informação pública não Tornada Diário Oficial da União e mantida à disposição do público não dar Transparência Portal:





http://www.portaltransparencia.gov.br/ceis/EmpresasSancionadas.asp?paramEmpresa=3&textoPesquisa=TOESA 
Ou SEJA, AO aluguer toise, a Globo ignorou esforços você pró-ética e combate à Corrupção. Mesmo Sendo hum negócios Duas entre empresas privadas e Nação UMA PESSOAS de empresas honestas Então é Constrói esforço com ou repudiar toda e aplicar corretivos punição, incluíndo boicote a desonestamente idade QUEM. Mais empresas estão contratando Ruim Pior JÁ, E E a denúncia do vereador Paulo Pinheiro (PSOL) do Rio de Janeiro nd de nota Acima ..



Nenhum comentário: