domingo, 22 de abril de 2012

Enquanto O Globo Corrupções Ltda nos brindava com sua notícia que em Brasília 1500 ou 6000 pessoas gritavam que queriam o "mensalão já", o governo de Dilma passou a ter 93% de aprovação, bem como pessoalmente, e Lula foi solicitado para substituir Dilma, em 2014, mas avisou que só vai substituí-la em 2019. É de chorar de tanto rir!


Bom dia, caros leitores! Hoje é um domingo abençoado e a felicidade pula em meu coração. Ver a imprensa corrupta, golpista, ultra racista e ladra brasileira tentando explicar que Lula é o preferido para ser o próximo presidente da República Federativa do Brasil, no lugar de Dilma, é maravilhoso porque, segundo essa ótica, teremos Lula e Dilma até 2026. É de chorar de tanto rir!

MARCOS COIMBRA:"E os rostos dos parlamentares da oposição? De onde vinha tanta alegria? "

MARCOS COIMBRA
 
Afinal, a CPI é a “cortina de fumaça” que o lulopetismo inventou para esconder os malfeitos do mensalão — como estampou, na capa, a revista Veja —, ou o Dia do Julgamento Final para o PT?

São análises engraçadas. Por elas, parece que Lula não passa de um principiante, um aprendiz de feiticeiro, que deixa livres forças que é incapaz de controlar. Que teria cometido um erro infantil, ignorando a verdade acaciana — que muitos adoram repetir — que “todo mundo sabe como começa uma CPI, mas ninguém sabe como termina”.

Achar isso de alguém como Lula — que já deu as mais óbvias provas de que é tudo, menos tolo — é pura pretensão. E não há, na política, erro maior que subestimar o outro lado.

E os rostos dos parlamentares da oposição? De onde vinha tanta alegria?

De quem é a CPI? Quando Lula afirma que a CPI deve ser feita doa a quem doer, podemos apostar que sabe o que diz. E que já calculou em quem doerá mais.Faz tempo que, na política, não temos um caso tão estranho como esse da CPI do Cachoeira. Quanto mais se leem os jornais, menos se compreende o que está acontecendo.

MARCOS COIMBRA »

Nenhum comentário: