segunda-feira, 4 de junho de 2012

RBS…on the run ou como ganhar dinheiro do povo!


Novo post em Ficha Corrida

RBS…on the run

by Gilmar Crestani
Este blog mais uma vez "fura" a grande imprensa. Demos em primeira mão a notíca da doação de R$ 800 mil do governo para a RBS Participações/SA realizar o show  do Paul McCartney. Agora, mostrando agilidade e profissionalismo, o Cangablog noticia "de prima" para os seus leitores a instauração de Inquérito Civil por parte do Ministério Público para investigar possíveis irregularidades na Inexigibilidade de Licitação sobre a graciosa oferenda. Nem o DC deu a notícia.
EXTRATO DE INSTAURAÇÃO DO INQUÉRITO CIVIL N. 06.2012.00002823-4
COMARCA: Capital
PROMOTORIA DE JUSTIÇA: 26ª
INQUÉRITO CIVIL N. 06.2012.00002823-4
N. da Portaria de Instauração: 0010/2012/26PJ/CAP
Data da Instauração: 2/5/2012
Partes: Representante – Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa; e Representada – Santa Catarina Turismo S.A.
Objeto: possíveis irregularidades na Inexigibilidade de Licitação n. 020/2012, da Santa Catarina Turismo S/A – SANTUR, para aquisição de espaço para participação no evento denominado Show Musical de "Paul Macartney – Turnê On the Run" da empresa RBS Participações S/A.
Promotor de Justiça: Aor Steffens Miranda
Diz o blogueiro Jorge Loeffler – o Canga não brinca em serviço e mais uma vez fura aos grandes, exceto a tal RBS, pois isso por ela obviamente não seria divulgado. Mas algo em razão dessa matéria me intriga. Aqui a Prefeitura de Xangri-Lá igualmente sem licitar deu para essa gente em números redondos 200 mil reais durante o veraneio (parece que foi para o narrador Paulo Brito mostrar suas qualidades como jogador de futebol) e a Prefeitura de Capão da Canoa deu à mesma RBS em números redondos 500 mil reais ao final do veraneio para a já conhecida FEIRA DE OVELHAS, aquela que eles denominam de Garota Verão e o MP ao se se sabe simplesmente nem mesmo tomou conhecimento desses desperdícios de dinheiro por parte dessas duas Prefeituras. A explicação que encontro ao pensar um pouco é a de que realmente vivo numa país chamado REPÚBLICA DE PIRATINI (terra dos bombachudos), cujo território abrange área que outrora constituiu o meu país, o Brasil.

Nenhum comentário: